5 sucos “seca barriga” para você abusar nesse verão!

5 sucos “seca barriga” para você abusar nesse verão!

Nesse verão, uma boa pedida são as bebidas termogênicas, aquelas que auxiliam na eliminação de líquidos e colaboram com o funcionamento regular do nosso intestino. Essas bebidas são popularmente conhecidas como “seca barriga“.

As maiorias das mulheres procuram fórmulas que as ajudem a eliminar o acúmulo de gordura abdominal. Isso pode ser conseguido com bebidas que auxiliem a eliminação de líquidos, fazendo o intestino funcionar regularmente.

Top 5 dos sucos “seca barriga”

Hoje, preparamos para você uma relação com deliciosas opções de sucos, conhecidos como “seca barriga”. Eles irão te ajudar nesse processo, diminuindo o inchaço e ainda garantindo um sabor mágico a seu paladar.

1. Suco de morango com água de coco

Uma receita de um suco termogênico rápido, fácil e gostoso que pode compor o seu apanhado de receitas de sucos “seca barriga”. Para esse suco você irá precisar de sete morangos, 250 ml de água de coco, 1 colher de sobremesa de gengibre ralado e uma colher de sopa de linhaça dourada. Bata todos os ingredientes no liquidificador, coe e sirva gelado.

2. Suco de abacaxi com hortelã e chá verde

Essa é outra opção de suco termogênico que auxilia na regulação do intestino. Você vai precisar apenas bater no liquidificador quatro colheres de sopa de abacaxi em cubos, três folhas de hortelã, 250 ml de água de coco e uma colher de sobremesa de chá verde em pó. Sirva gelado.

3. Suco de melancia com limão e canela

Para fechar o grupo termogênico dos sucos “seca barriga”, você precisa de uma fatia de melancia, suco de 1/2 limão, 250 ml de água de coco, uma castanha e uma colher (café) de canela. Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva gelado.

5 sucos “seca barriga” para você abusar nesse verão!

Os sucos seca barriga da classe diurética e reguladora de intestino também são boas apostas:

4. Suchá verde

Para essa mistura de chá com suco você irá precisar de duas colheres de sopa de chá verde em erva, 260 ml de água fervente, uma fatia de abacaxi e hortelã a gosto. Primeiro faça o chá verde com a água fervente. Deixe esfriar e bata no liquidificador com o abacaxi e com a hortelã. Se preferir, sirva gelado.

5. Suco de melão, hortelã e banana verde

Esse suco tem um toque especial, que é a biomassa de banana verde. Ela é cozida com casca na panela de pressão com água por 15 minutos. Após esse tempo, retire a banana e amasse até conseguir a consistência de uma massa.

5 sucos “seca barriga” para você abusar nesse verão!

Pegue uma colher de sobremesa dessa biomassa e bata com 100 gramas de melão, três folhas de hortelã e 240 ml de água filtrada. Se for da sua preferência acrescente gelo.

Potencialize os seus sucos seca barriga

Se você está com pressa para ver os resultados, aposte em sucos “seca barriga” com efeito de desinchar a região abdominal, como o dessa receita de suco de abacaxi com água de coco e erva-cidreira.

6. Opção Extra: Suco de abacaxi com água de coco e erva-cidreira

Para fazê-lo, você irá precisar apenas de 100 gramas de abacaxi, uma caixinha de água de coco e saquinho de chá de cidreira. Faça o chá em 100 ml de água e, para ficar consistente, leve à geladeira.

Quando o chá estiver gelado, bata no liquidificador com o abacaxi e com a água de coco e seu suco “seca barriga” estará pronto! Aproveite essas deliciosas receitas e fique com o corpo em forma para o verão!